14/07/2011

Desafio!



A Anuska do AsianFan's me lançou esse desafio...
Obrigada Anuska por me escolher, apenas 3, então ninguém magoado tá, amo todos vocês...

As regras são: Você tem que colocar o link do blog que você ganhou o desafio, indicar 3 blogs, responder as questões e levar o Award que fiz (tem que fazer um award).

Link do AsianFan's: http://asianfans2.blogspot.com/


As Perguntas:

1) Diga o seu apelido?
Su, Sana (lê-se Zana), manhê (esse é só para os filhos)

2) Sua cor preferida?
Marrom e verde.

3) O que te dá mais prazer em blogar?
O prazer de conhecer pessoas que você nunca viu e provavelmente nunca verá, mas que podem mudar o seu dia, deixá-lo mais florido e feliz, leia-se pessoas que gostam de doramas hehehehe...

4) Qual o tipo de música e sua banda favorita?
Rock, mas ultimamente j-music e k-music óbvio, mas sou bem eclética, gosto de tudo um pouco, menos dessas baixarias horrorosas.
Sou muuuito difícil de escolher, vou citar algumas que amo: Titãs, Paralamas do Sucesso, Aerosmith, Beatles, DBSK, Arashi, NEWS, não conheço muita coisa ainda do mundo asiático, mas sei que gosto...

5) Você gosta de alguém?
Eu amo... Amo meu marido, meus filhos, meus gatos, meu papagaio, e amo vocês...

6) Diga a primeira coisa que vem a sua cabeça quando ler você é...?
Chata... Ah fazer o quê, eu sou mesmo hehehe... Sou chata mas sou feliz!!!

7) Diga o apelido da sua melhor amiga?
Minhas amigas não têm apelidos, eu não coloquei hehehehehe... Mas tem as amigas virtuais, a Cacá, a Anuska, a Emis, a Juh, só coloquei as que tem apelidos, desculpe se esqueci de alguém, a memória não está boa...

8) Diga a cor do esmalte que você esta usando?
Invisível, não, não transparente, invisível mesmo, eu estou sem esmalte...

9) Quando você esta nervosa...?
Nem queira saber...
Você não me reconhecerá, e dirá: que bicho é esse?

10) Diga uma frase que te defina?
Só o amor constrói!


Esse é o meu award, nem sei se era isso mesmo que era pra fazer hehehehe...



Eu desafio:

A Cacá do The Doramas
A Elaine do Mundo Doramas
A Cecília do Shikon no Tama

Realmente difícil essa escolha, mas com certeza todas serão desafiadas...

15 comentários:

Ane disse...

Aii que bom que você recebeu o desafio *-* A parte mais difícil e escolher somente três pessoas T.T eu tive que fazer até mamãezinha (deixa baixo U.U) PSKSPSKSO’ eu demorei mais de meia hora para escolher PSKSPSKO’ por meio de uma lista coloquei o nome de cinco pessoas que queria indicar e por coincidência as pessoas que eu tinha escolhido eu desconfiei que iria se indicar entre si PSKSPSKO’ então eu usei meu método de escolha *mamãezinha mandou eu escolher esse daqui*PSKSPSSKO’ e saiu três blogs e como eu esperava eu desafiei a AnusKa e ela te desafiou,o que me deixou feliz por que você estava entre os cinco nomes, mais o mamãezinha não parou em você T.T PSKSPSKSO’ agora com sua indicação para o desafio tenho certeza que o outro blog que estava na minha vai receber o desafio,isso me deixa mais feliz PSKSPSKSO’
A pergunta mais divertida e a 9 PSKSPSSKO’ ninguém nunca imaginaria uma pessoa tão calma como a Susana ficar irreconhecível não só você todas as pessoas que já passaram por essa brincadeirinha eu fiquei surpreendida com as respostas PSKSPSSKSO’
Seu award passa uma bela mensagem PSKSPSKSO’ ficou bem criativo PSKSPSKSO’
Eu pensei em colocar uma foto do Jaejoong com uma arma na mão, mais eu pensei bem e me dei conta que só queira desafiar algum e não matar PSKSPSKSO’
KISS’

Jade disse...

Sabe sempre que leio essas correntinhas que você participa lembro da minha mãe.
E adorei sua foto ficou muito legal e divertida.

Vim aqui dizer um oi também, faz tanto tempo que não venho aqui, ficar tanto tempo sem internet quase me matou, acredito estar viciada na internet....

Sabe eu ando pensando em criar uma correntinha "Associe um ator/atriz som o seu bichinho de estimação e diga o porque" gosta da ideia?

Susana disse...

Oi Adriiane, ahhhh obrigada amore por estar entre as suas cinco finalistas, muito difícil mesmo, e no meu caso fico imaginando também será que essa pessoa vai gostar???
Mas enfim, quero ver o desfio de todas, pois também acho que todas nossas amigas serão desafiadas, aí a gente corre lá pra ver hehehehe...

Beijos, e manda beijocas pra sua mana também, ah tô correndo lá ver o seu desafio...

Susana disse...

Oi Jade, bem-vinda de volta à net hehehehehe...
Nossa nem quero imaginar ficar tanto tempo assim sem internet, mas às vezes é preciso né...

Ahhh Jade eu ia te incluir, mas aí pensei, ah acho que a Jade nem gosta muito dessas coisas, ela responde mais por educação hehehehe, se soubesse, pode deixar que você já já recebe hehehe...

Porque será que você está perguntando isso justo pra mim heim??? Hehehehehehehe, deixa eu te contar, jogaram mais um gato no meu quintal, e o nome dele é... Ling... em homenagem ao maravilhoso Ling de "Mars"... hehehehehe...

Ah pode mandar que eu aceito a corrente...
Eu já ia passar lá no Oyasumi, o problema é o tempo, buáaaaa, hoje tive que largar tudo pra fazer esse post, quase não consigo, mas eu gosto dessas brincadeiras, dou risada comigo mesma...

Beijos...

Cecília disse...

Oi Suh,
bom, esse é o segundo desafio que eu recebo.
Vou responder com muito carinho viu?
Tô esperando só o fim de semana para postar! <3'
Muito obrigada mesmo, você sabe que eu adoro você. <3'

Susana disse...

E eu amo você amore, ficarei no aguardo, depois passo lá pra conferir ok...

Beijos...

Elaine Queiroz disse...

1º quero dizer que adorei o desafio ^___^
2º que adoro ainda mais conhecer mais de todos vcs através dessas brincadeiras como os selos , os prêmios , desafios etc.

Super fofo seu award rsrsr é do filme sassy girl né? Fiquei um tempão escolhendo um pra ser o meu , mas ai acabei fazendo um , mas o de cada uma das meninas ficou bonitinho ^^


Quando você esta nervosa...?
Nem queira saber...
Você não me reconhecerá, e dirá: que bicho é esse? kkkkkkkkkkkkk Fiquei tentando imaginar a cena rsrsrsrs

.... Sou chata mas sou feliz!!! Eu também poderia me definir assim rssr ..

Abraços Susana .

Susana disse...

Oi Elaine, também gosto das brincadeiras, justamente pra conhecer um pouquinho mais de cada uma...

Ah eu fiquei pensando nossa as meninas têm tanta imaginação, eu aqui sem tempo e sem idéia do que fazer, aí fui fuçando nas fotos que estão no computador mesmo, e quando achei essa pensei que ficaria legal, mas é do filme "Windstruck", lindo por sinal, mas a atriz é a mesma de "Sassy Girl", acredita que eu ainda não vi, tô morgando aqui, essa semana ainda não consegui ver nada, tá osso aqui em casa, vamos ver semana que vem, já estou carente de dorama snif...
Tô amando os awards das meninas, tô achando que cada foto tem a cara da dona mesmo hehehehehe, curiosa pra ver a sua...

Você gostou né hehehehehe... Sou da paz, completamente, mas quando a outra parte insiste muito posso dar motivo pra briga então né hehehehehe...

Eu nem queria me definir como chata, mas sempre é a primeira coisa que me vem à cabeça, então melhor ser feliz assim mesmo hehehehehe... Eu não acho que você seja chata não, você tem jeito de ser bem meiga e sociável...

Abraços Elaine, amei seu comentário...

Cacá disse...

Olá Susana!
Ah, muito obrigada pela indicação! Fiquei super feliz em ser lembrada. Assim como eu disse à Hoshina (do Kakkoi World), o difícil é escolher apenas 3 blogs. Se pudesse, eu desafiaria todos os meus parceiros. A propósito, achei lindo o seu Award e até ia perguntar de que dorama é, mas acabei descobrindo pelo comentário da Elaine logo acima.
Beijão ♥

Susana disse...

Cacá você não podia faltar na minha indicação, também quero ver suas respostas hehehehe... E seu award, já estou quase adivinhando de quem será a foto hehehehe...

Beijos... ♥♥♥

Elaine Queiroz disse...

rsrssrrs tbm quero ver o award da Cacá .. Fico imaginado aqui srsr só esperando para descobri ..

Agora que vc falou eu fui notar que o ator não é o mesmo , mas fiquei na dúvida pq ficou parecendo tanto sassy girl , mas tbm é pq ainda ñ vi Windstruck .

Eu tbm estou em uma semana afastada do mundo asiático doramas/filmes dei férias pra eles essa semana shuahsua e ai estou vendo um pouco do cinema europeu , mexicano , americano etc.. Mas estou louquinha para voltar para o meu vício ^___^

Susana disse...

Ah Elaine por falar em award eu gostei muito do seu, esqueci de comentar sobre isso hehehehe, mas não é de dorama né, deve ser por causa da sua semana européia hehehehe...

"Windstruck" é lindo Elaine, quando der dá uma conferida...

Então a minha semana de abstinência de doramas está sendo forçada pela falta de tempo, já estou passando mal, preciso de um filme ou um episódio, rápido...

Beijos...

Jess disse...

Oi susana!!^^. Vim aqui para te indicar algumas músicas de Avenged que você pode escutar, até porque é Metal, e eu não quero que você se traumatisse caso não curta. Por isso, separei aqui algumas músicas mais lentinhas, espero que você goste!
http://www.4shared.com/audio/X71CzpC1/Avanged_Sevenfold_-_Dear_God.htm

http://www.4shared.com/audio/o-vXv_60/Avanged_Sevenfold_-_Seize_The_.htm

http://www.4shared.com/audio/Sl2sahvV/Avenged_Sevenfold_-_Gunslinger.htm

http://www.4shared.com/audio/KWnb-tp8/Avenged_Sevenfold_-_04_Afterli.htm

Bjs

Unknown disse...

olá alguém poderia me enviar o dorama I AM SAM eu não encontro em nenhum lugar para baixar..
^_^

Susana disse...

Lisa Oliveira, você encontra I Am Sam no Asian Team.

Ele também foi concluído pelo Korean Variety Show, mas eles acabaram excluindo juntamente com o fechamento do fansub, porém agora eles estão retornando novamente, e acredito que irão reupá-lo em breve.

Além disso também foi concluído pelo F4AW, que igualmente foi fechado, mas talvez você consiga com alguém.

Se apesar de tudo isso não obter sucesso me mande um e-mail pra gente conversar.

http://cademeudorama.blogspot.com.br/2011/11/i-am-sam-completo-no-f4aw.html

susanadecassia@gmail.com

Postar um comentário